
Rafaela Obrownick
ela/dela fantasia aconchegante realismo mágico protagonismo queer
Rafaela Obrownick é escritora de ficção especulativa e, nas horas vagas, pesquisa sobre identidades queer e a história dos monstros. Fã de carteirinha de narrativas com criaturas estranhas, mágicas e que, às vezes, falam. Em 2021, publicou de forma independente seu livro de estreia, O príncipe anômalo, um reconto do clássico da Disney A Princesa e o Sapo, como parte da coletânea Abraqueerdabra. Você pode encontrá-la nas redes sociais como @amorupiu.
Obras agenciadas

Circo mágico do coração ardente
Peter Pan encontra Alice no País das Maravilhas em uma leitura perfeita para quem é fã de histórias aconchegantes com um toque fantástico.
Lili Barbosa-Pham não confiava em magia, pelo menos não como os outros habitantes de Passo Fundo.
No auge de seus quinze anos, ela já tinha entendido que bules de chá e despertadores encantados não poderiam resolver nenhum de seus problemas: nem o divórcio iminente dos pais, nem o estranhamento que surgiu entre ela e Flora, sua melhor amiga, após um beijo roubado.
Mas quando um pedido feito no calor do momento desperta um vórtice mágico e transporta as garotas para uma realidade paralela, Lili precisa enfrentar seus medos e reaprender a confiar não apenas em magia, mas nela mesma.