
Luisa Landre
ela/dela romantasia sáfico comédia romântica fantasia urbana
Luisa Landre é fanfiqueira, canceriana, sul-mato-grossense e foi criada entre o campo e a cidade. É apaixonada por histórias de fantasia com romance, ainda mais se forem sáficas, e acredita que livros com vampiros, lobisomens e bruxas nunca são demais. Também tem um fraco por comédias românticas contemporâneas, em especial as que envolvem esportes. Atualmente, mora em Florianópolis/SC e é professora de Português.
Obras agenciadas
Feras em campo
Como se os novos desafios da vida universitária e de ter de se adaptar ao time de futebol mais prestigiado do país não bastassem, o mundo de Lia vira de ponta-cabeça quando ela descobre que vai ter que enfrentar em campo Martina, sua melhor amiga dos tempos da adolescência, com quem precisou romper a amizade de uma forma nada leve.
Para além da rivalidade crescente entre os times, Lia e Martina precisarão lidar com as mágoas do reencontro, o instinto selvagem de lobas malvisto pela sociedade e a latente atração que há anos sentem uma pela outra.
Feras em campo celebra não apenas a amizade e o amor entre garotas, mas também a ferocidade de atletas mulheres e a coragem de lutar pelo que se acredita.

As novas românticas
Rebeca Ferraz acaba de chegar à Espanha para realizar o sonho de jogar pelo Barcelona. Depois de uma Copa do Mundo catastrófica para o Brasil e de ser exposta na internet por causa de acusações falsas de ter traído o ex-namorado, que infelizmente é um jogador de futebol mais famoso do que ela, esse parece o momento perfeito para um recomeço.
Enquanto se adapta a um novo país, uma nova cidade e um novo time, Rebeca ainda precisa se acostumar a jogar junto com a pessoa que ela costumava admirar nas redes sociais quando precisava de uma dose de escapismo. Cornelia Ember, em carne e osso, é diferente do que ela esperava. Tranquila, charmosa e com um sotaque britânico irresistível, ela faz o coração de Rebeca se acelerar de maneira preocupante.
A diferença de oito anos de idade entre as duas, no entanto, age como uma barreira para a relação se tornar algo mais do que amizade. Ou, pelo menos, é o que Rebeca acredita. Mas talvez essa amizade não sofra muito se for só um pouquinho colorida.
As novas românticas é um romance sáfico entre jogadoras de futebol. Os capítulos são inspirados em músicas do álbum “1989”, da Taylor Swift, e as atualizações acontecem toda quarta-feira.

Fios de sangue
A vida noturna era tudo o que Helga conhecia. De uma humana que serve aos vampiros, passou a ser um deles e, finalmente, a governá-los. Foi uma longa jornada até o topo, mas no fim de tudo, ela se viu… sozinha. Entediada. Sem sede.
Isso até Dora chegar.
Dora, que propôs o desafio de voltarem a caçar humanos como nos velhos tempos e que premiava quem matava o humano certo. Dora, com olhos escuros e a voz sedutora como o inferno. Dora, fazendo visitas e trazendo presentes.
A recém-chegada parecia querer libertá-la. Mas por quê? Helga não estava presa, encarcerada em uma torre. Helga estava exatamente onde queria estar. No topo. Com as tranças vermelhas expostas à noite. Livre. Desmoronando. E por mais fascinada que estivesse por Dora, não sabia se ela era o tipo de pessoa que a seguraria para sempre ou se daria o último empurrão, que marcaria o seu fim.
Fios de sangue é um romance sáfico entre uma vampira de cabelos compridos e outra que está determinada a libertá-la de uma vida sem grandes eventos. Inspirada em Petrosinella, um dos contos que deu origem a Rapunzel, essa novela mostra que, para se viver livre, algumas torres precisam ruir.